Carregando

Buscar

Futebol

Bayern de Munique estende contrato de Coutinho até o fim da “nova” Liga dos Campeões

Compartilhe

O Bayern de Munique estendeu o contrato com o meia brasileiro Phillippe Coutinho, emprestado pelo Barcelona, até o final da Liga dos Campeões. Após a Uefa confirmar Portugal como sede da reta final da competição, os clubes começaram a se planejar para terminar a temporada no fim de agosto. Para isso, alguns contratos que se encerram normalmente no fim de julho terão de ser estendidos, como foi o caso do brasileiro.

Coutinho já sabe que não continuará nos campeões alemães na próxima temporada, pois o Bayern resolveu não exercer a opção de compra estipulada em seu contrato de empréstimo com o Barcelona. O jogador viveu altos e baixos na temporada pelos bávaros, e com a pandemia do coronavírus, o gigante alemão resolveu apertar o freio nos gastos.

Coutinho comemorando gol pelo Bayern. Foto: Divulgação/Bundesliga
João Felix

O destino provável do camisa 11 da seleção brasileira deverá ser o retorno à Inglaterra, onde o jogador viveu o auge de sua carreira vestindo a camisa 10 do Liverpool. Recentemente, inclusive, notícias de que Coutinho teria ligado para Jurgen Klopp pedindo para retornar para os atuais campeões europeus ganharam destaque nos veículos ingleses. Arsenal, Chelsea e Newcastle são outros ingleses interessados na sua contratação.

Tags

Em destaque