Carregando

Buscar

Futebol

Zidane opina sobre futuro de seu time no restante da temporada

Compartilhe

O Real Madrid tem um calendário bem apertado, com 10 jogos nos próximos 32 dias. O clube espanhol tem duas ambições para o fim da temporada, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Zidane falou sobre a volta da principal competição europeia em entrevista coletiva.

”Vivemos um momento especial e tudo será diferente, incluindo a Champions. A única coisa que não sabemos é aonde vamos jogar contra o City, mas nos adaptaremos ao que nos for dito”, disse. 

Perguntado sobre uma possível desavença com Bale, ele apenas respondeu: ”O relacionamento com ele sempre foi bom. Quando ele não joga, parece que é porque não temos um bom relacionamento. Eu respeito muito tudo o que Bale fez e não posso controlar o que você escreve sobre ele”.

João Felix

Situação do Real Madrid nas competições

Os merengues disputam o título do Campeonato Espanhol. Atualmente, a equipe está cinco pontos atrás do Barcelona, com um jogo a menos. Não haverá confronto direto.

Na Liga dos Campeões, o time de Zidane tem a dura missão de reverter o resultado contra o Manchester City nas oitavas de final. Na ocasião, os ingleses venceram o Real na Espanha por 2 a 1.

Foto: Getty Images

Em destaque