Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodada de retorno do Campeonato Carioca tem horários definidos

Compartilhe

O futebol carioca já tem data para retornar. Pela Taça Rio, Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (18) contra o Bangu, às 21h. Por falta de acordo com a Rede Globo, a partida não será televisionada. Você poderá acompanhar o confronto ao vivo com o aplicativo 365Scores!

Os demais confrontos também já tiveram os horários definidos pela Ferj. A Federação, inclusive, não acatou o pedido de Botafogo e Fluminense e os clubes devem voltar a campo no dia 22/06. Já o Vasco volta aos gramados contra o Macaé no domingo (21), às 16h, em São Januário.

Foto: FERJ
Foto: FERJ

Inicialmente, a Federação havia definido apenas três estádios para a realização dos jogos na volta do Carioca: Maracanã, São Januário e Nilton Santos. No entanto, os estádios Conselheiro Galvão (time e local) e Luso Brasileiro (time e local) também aparecem no site como sede de jogos.

Apesar da Ferj não ter acatado a solicitação dos clubes, o tricolor e o alvinegro prometem ir à Justiça por seus direitos, e pretentem voltar apenas depois de terem um período de treinamentos que consideram satisfatório para o retorno. O desejo de ambos é ter, pelo menos, 15 dias de intertemporada. O Flamengo foi o primeiro time a voltar com as atividades, enquanto o Fluminense realizou as testagens apenas na última semana.
Tags

Em destaque