Carregando

Buscar

Futebol

Rivaldo compara Griezmann à Coutinho no Barça e opina sobre o que Messi deve fazer

Compartilhe

Griezmann ainda não conseguiu repetir no Barcelona as boas partidas que teve enquanto jogava pelo Atlético de Madri. O francês coleciona atuações questionáveis e críticas da torcida. Rivaldo, ídolo do clube catalão, opinou sobre o assunto.

“Griezmann está muito longe do que já se viu dele, em seus melhores dias no Atlético de Madri. Não se pode deixar que comece o mesmo caminho que teve Coutinho no Barcelona. É arriscado fazer comparações. Depende do Griezmann calar seus críticos no campo”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Messi é o capitão do time e, por isso, Rivaldo o cobra para ajudar a melhorar o desempenho do jogador: “A falta de gols desmotiva e poderá abalar a confiança do Griezmann. Acho que é realmente importante que Messi o ajude. Por exemplo, deixando ele bater um pênalti em alguma partida que o Barcelona já tenha encaminhado a vitória. É o mesmo que fez com Suárez no passado”, disse.

Griezmann atuou em 39 partidas pelo Barça e marcou apenas 14 gols, média muito abaixo da que tinha jogando pelos colchoneros.

Foto: Getty Images

Em destaque