Carregando

Buscar

Futebol

Os jogos mais quentes do futebol europeu nos próximos dias

Compartilhe

. Real Madrid x Valencia (18/06)

Ficar muito tempo parado dificulta a prática do futebol? Pois a quarentena não foi suficiente para arrefecer o ímpeto ofensivo do Real Madrid. Na partida de retorno da La Liga, os merengues abriram três gols no primeiro tempo contra o Eibar, mantendo-se na caça ao líder Barcelona. Jogando mais uma vez em casa, eles irão encarar o Valencia, uma equipe mais bem qualificada, que busca uma vaga na Liga dos Campeões, mas que tem uma defesa bastante vazada para a sua posição, com 40 gols sofridos em 28 partidas. Será que mais uma vez a ofensividade do Real Madrid presenteará seus torcedores com muitos gols? Se você apostar R$ 10 no Valencia, tem chance de ganhar R$ 75 se eles vencerem.

. Sevilla x Barcelona (19/06)

O Sevilla ainda pode sonhar com o título? A equipe ocupa a terceira posição na tabela da La Liga, a 13 pontos do líder e com nove jogos a disputar. Mas é justamente este líder que irá defrontá-lo nesta rodada. É hora de medir forças, e o Sevilla não tem mostrado bom futebol em casa, ocupando apenas a sétima posição como mandante. A equipe de Lopetegui precisará se superar se quiser seguir como postulante à taça, e os culés também não podem bobear com o Real à espreita. Você acredita que o Sevilha irá surpreender o Barça?

. Tottenham x Manchester United (19/06)

No papel, excelentes equipes. O Tottenham vinha de uma temporada 2018/19 mágica, chegando ao vice-campeonato da Liga dos Campeões, enquanto o Manchester United contava com uma leva de promissores valores da base e um técnico que conhece todos os caminhos do Old Trafford. No entanto, a temporada 2019/20 de ambas as equipes está bem aquém de qualquer expectativa. Elas sofrem na tabela da Premier League e, no momento, estão fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Será que o período de quarentena pelo coronavírus foi suficiente para que Mourinho e Solskjaer pensassem bem na organização de suas equipes? Veremos aqui! Você sabe qual equipe retornará em melhor forma?

. Everton x Liverpool – (21/06)

O Liverpool vinha tendo dificuldades antes da parada por causa do novo coronavírus, jogando abaixo do nível que o colocou isolado na liderança da Premier League. No entanto, falta muito pouco para garantir a taça, e, após mais de três meses sem jogos, os Reds terão a chance de mostrar como anda seu futebol logo em um clássico. O Everton, rival da mesma cidade, joga sem maiores pretensões na competição, sem muita pressão, e promete endurecer bastante a partida em sua casa. Será que o Everton irá adiar a comemoração do Liverpool?

Em destaque