Carregando

Buscar

Futebol

Nani revela que Cristiano Ronaldo pode encerrar carreira na MLS

Compartilhe

Cristiano Ronaldo segue com ótimos números, jogando em alto nível e fazendo a diferença tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões. Difícil pensar em uma aposentadoria, mas não para o seu ex-companheiro de Manchester United e seleção portuguesa, Nani.

Em entrevista à “ESPN”, o jogador do Orlando City afirmou que o astro teria dito que “provavelmente vai encerrar a carreira nos Estados Unidos”. Ronaldo foi aconselhado pelo conterrâneo a seguir os passos de David Beckham, Zlatan Ibrahimovic, Thierry Henry e David Villa que se transferiram para a MLS no final de suas carreiras.

Cristiano Ronaldo e Nani em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/Premier League

“Há alguns anos, ele me disse que provavelmente encerraria aqui; Não é 100%, mas provavelmente. Há uma chance”, disse Nani. Um dos clubes que vem sendo frequentemente associado como interessado em CR7 nos últimos meses foi o Inter Miami, o clube de David Beckham, pronto para estrear na nova temporada da MLS. Com contrato com a Juventus até 2022, Cristiano teria 37 anos caso resolvesse se mudar para os Estados Unidos.

Tags

Em destaque