Carregando

Buscar

Futebol

Montillo, ex-Cruzeiro, analisa possibilidade de Vargas no Galo

Compartilhe

O futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos clubes mais protagonistas nesse sentido é o Atlético-MG. Após acertar as contratações de Léo Sena, Alan Franco, Marrony e Bueno, o Galo vem mirando a chegada de um velho conhecido do técnico Jorge Sampaoli: o atacante chileno Eduardo Vargas.

Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o ex-companheiro do chileno Montillo, que também atuou em Belo Horizonte mas pelo rival Cruzeiro, analisou a possibilidade da chegada do atacante. “Depende muito dele, é um jogador muito bom, que joguei com ele e foi crescendo cada vez mais”, analisou.

Sampaoli e Vargas juntos pela seleção chilena. Foto: Divulgação/Copa América
João Felix

“Está muito bem no México, não tenho muito contato com ele, mas qualquer time que ele jogue, é um cara importante. O Sampaoli o conhece muito, já trabalharam juntos na seleção, na La U, então talvez para o esquema tático que ele use seja uma peça importante”, finalizou.

Vale lembrar que o chileno já atuou no Brasil. Em 2013, Vargas atuou pelo Grêmio, emprestado pelo Napoli, em 31 jogos e marcou nove gols. Depois, passou por Valencia, Queens Park Rangers e Hoffenheim até chegar ao Tigres-MEX, onde atua há quatro temporadas.

Tags

Em destaque