Carregando

Buscar

Futebol Stick

Kai Havertz teria escolhido o Real Madrid para jogar na próxima temporada, diz portal

Compartilhe

O meio-campista do Bayer Leverkusen, Kai Havertz, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol alemão para a próxima temporada. O jogador já foi associado ao Chesea, é sonho de consumo do Bayern de Munique, mas nesta quarta-feira ganhou um novo capítulo na novela com seu principal interessado, o Real Madrid.

Segundo o portal “Sportbuzzer”, a estrela alemã já teria escolhido o clube do Santiago Bernabéu como “lugar ideal” caso consiga se transferir no fim da temporada. Havertz não esconde de ninguém que pretende sair da Alemanha ao fim do Campeonato Alemão, e a possibilidade de jogar com seu ídolo, Toni Kroos, é o principal motivo por ter escolhido os merengues. Outro fator que pesa a favor dos espanhóis é o fato do camisa 29 ver na Espanha uma competição que preza pelo aspecto técnico e que seria útil para seu crescimento.

Kai Havertz comemorando gol pelo Leverkusen. Foto: Divulgação/Bundesliga
João Felix

Kai Havertz é uma das grandes promessas do futebol alemão e o principal jogador do Bayer Leverkusen. Na temporada, em 39 jogos, o atleta já foi responsável por marcar 15 gols e dar oito assistências. O contrato do jogador com o clube rubro-negro vai até 2022, e não possui cláusula de rescisão.

Tags

Em destaque