Carregando

Buscar

Futebol

Dries Mertens assina renovação com o Napoli; Novo vínculo vai até 2022

Compartilhe

Dries Mertens, maior artilheiro da história do Napoli, anunciou a renovação de contrato com o clube italiano até 2022, com opção de um ano suplementar. O belga estava na mira do Chelsea, além de outros gigantes europeus, mas decidiu por estender o vínculo por mais dois anos.

Nas redes sociais, o jogador publicou um vídeo declarando amor ao clube e confirmando sua permanência. “Os que amam o Napoli sabem que esse amor é eterno. Me entregarei ao máximo até o último dia para seguir na história deste clube e desta cidade”.

Logo em seguida, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, respondeu a publicação e disse estar “muito feliz”. “Feliz de estarmos juntos por mais tempo. Viva Dries!”

Mertens chegou ao clube italiano em 2013 e disputou um total de 310 jogos, tendo marcado 122 gols e 73 assistências neste período. O belga se tornou o maior artilheiro da história do Napoli há alguns dias após marcar a semifinal da Copa da Itália contra a Inter de Milão. O atacante superou Marek Hamsik (121 gols) e o argentino Diego Maradona (115), duas lendas napolitanas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Tags

Em destaque