Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians anuncia retorno de Jô

Compartilhe

O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira a volta do ídolo da torcida, o atacante Jô. Por meio de uma brincadeira em suas redes sociais, a foto do jogador aparecia como “reconectando” uma chamada de vídeo, alusão aos tempos de pandemia que vivemos.

Jô e o “Timão” acertaram um salário de cerca de R$700 mil mensais pelos próximos três anos e meio. Essa vai ser a terceira passagem do ex-jogador do CSKA, Manchester City e Seleção Brasileira pelo clube do Parque São Jorge, onde foi revelado e estreou aos 16 anos.

Em entrevista à rádio “Transamérica” na última terça-feira, o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, garantiu que a contratação do jogador não faria o clube aumentar sua folha de pagamentos. Vale lembrar que o Corinthians completou três meses de salários atrasados com o elenco.

“Estamos falando de um único contrato. E estamos falando de valores que não vão ultrapassar o teto salarial do clube, isso vale para qualquer atleta. Para que os números fiquem bons e não ultrapassem a folha salarial de antes da saída do Love, finalizou.

Tags

Em destaque