Carregando

Buscar

Futebol

Bolsonaro manda recado a Felipe Melo em posse de ministro: “Vou ao Catar levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”

Compartilhe

Durante a posse do novo ministro das comunicações, o presidente Jair Bolsonaro mandou um recado a Felipe Melo, do Palmeiras. Ele disse que pretende ir ao Catar, no final do ano, para levantar a taça do Mundial com a equipe. 

O volante esteve presente na cerimônia que aconteceu em Brasília, junto de Alexandre Pato e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, na manhã desta quarta-feira para a posse de Fábio Faria, cunhado do jogador são-paulino .

“(Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”, afirmou o presidente, que se declara torcedor do clube, referindo-se ao título da Copa Rio de 1951, que o Palmeiras defende ser o primeiro título mundial.

João Felix

A expectativa, no entanto, era que o presidente assinasse a Medida Provisória de Flexibilização do Futebol, porém não ocorreu. A MP tinha como base suspender temporariamente a obrigatoriedade do pagamento do Profut pelos clubes, além diminuir de 90 a 30 dias o tempo mínimo de contrato entre atletas e clubes. 

Tags

Em destaque