Carregando

Buscar

Futebol

Novo talento para Sampaoli: Léo Sena assina com o Atlético-MG

Compartilhe

Após acertar sua contratação pelo Atlético-MG, Léo Sena assinou contrato por cinco anos com o Galo, até junho de 2025, e foi anunciado oficialmente nesta terça-feira. Depois de realizar exames médicos, o volante de 24 ano se apresentou em vídeo para a torcida atleticana. “Estou muito feliz por vestir essa camisa e espero suprir toda as expectativas. Estamos criando um elenco muito forte, temos um treinador muito qualificado e esperamos conseguir todos os objetivos do clube este ano”, disse ele ao site oficial do Alvinegro.

O Goiás, ex-clube do volante, confirmou que o clube mineiro irá pagar cerca de R$4 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. Nesta quarta-feira, Léo se despediu do time goiano por vídeo compartilhado nas redes sociais

O volante era um desejo do Atlético-MG desde a chegada do técnico Sampaoli, mas a insistência em sua contratação aconteceu após as lesões de Jair e Gustavo Blanco. Martínez e José Welison estão afastados e dificilmente serão reintegrados ao elenco. Com isso, o argentino tem apenas uma opção de volante, Allan, e a chegada do ex-Goiás irá reforçar o meio de campo. 

No entanto, o clube mineiro poderá ter outro concorrente para a vaga. O equatoriano Alan Franco, de 21 anos, irá assinar por quatro temporadas, segundo o Independiente Del Valle, seu ex-clube. O time do Equador anunciou a concretização da venda do garoto ao Atlético-MG.

João Felix
Tags

Em destaque