Carregando

Buscar

Futebol

Marcus Rashford e Manchester City se unem contra jornalista inglesa

Compartilhe

De acordo com o jornal inglês ”Mirror”, o atacante Marcus Rashford estaria ajudando a liderar um movimento social para arrecadar um alto valor e alimentar crianças menos favorecidas na Inglaterra. A colunista Katie Hopkins criticou o governo, que está apoiando o jogador.

Hopkins disse que se o atleta estava tão preocupado com essa causa, ele mesmo deveria pagar os alimentos das crianças. Depois disso, a comunicadora fez uma postagem provocativa, ironizando o atacante do United.

Foto: Wikimedia Commons
João Felix

Primeiro ela postou uma montagem com o seu rosto no corpo de um jogador do Manchester City com a seguinte frase: ”Eu fico sensual usando azul. Só dizendo”, além de uma hashtag pedindo para que o Rashford alimente as crianças.

Em seguida, a conta oficial do Manchester City respondeu: ”Mas não com o nosso azul. Só dizendo”, junto com uma hashtag parabenizando o atacante.

Rashford respondeu o que disse o clube rival com uma frase curiosa: ”Uma cidade unida”. Essa também foi uma forma de juntar os nomes das duas equipes de Manchester em uma frase, deixando a rivalidade de lado.

Tags

Em destaque