Carregando

Buscar

Futebol

Gustagol recebe proposta da Coreia do Sul, mas Inter quer mais dinheiro para aceitar

Compartilhe

O Corinthians vem passando por uma crise financeira profunda, por conta de suas altas dívidas, além da pandemia do coronavírus. Com isso, vender jogadores é uma prioridade no clube do Parque São Jorge. De acordo com o site “Globo Esporte”, o clube recebeu uma proposta internacional pelo atacante Gustagol, atualmente no Internacional de Porto Alegre.

O clube interessado é o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, que ofereceu cerca de R$12,7 milhões pelo atacante. O que está travando a transferência no momento é o próprio Internacional, que ao contratar o jogador por empréstimo adquiriu 15% dos seus direitos. Na época, ficou acordado que o clube gaúcho teria a prioridade na contratação de Gustagol, e a diretoria colorada não pretende liberá-lo pelos valores atuais.

Gustagol em ação pelo Internacional. Foto: Divulgação/Internacional
João Felix

O passe do jogador está dividido da seguinte forma: o Corinthians tem cerca de 30%, o Criciúma 35%, o Taboão da Serra 20% e o Internacional 15%. Na atual temporada, Gustagol jogou apenas em três ocasiões pelo colorado, e não marcou nenhum gol.

Tags

Em destaque