Carregando

Buscar

Futebol

Bayern de Munique mira lateral do rival Dortmund para a próxima temporada, diz jornal

Compartilhe

O mundo do futebol está voltando aos poucos depois da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do marroquino Archraf Hakimi, do Real Madrid e atualmente emprestado ao Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal espanhol “As”, o Bayern de Munique é o mais novo interessado no lateral, que pode jogar tanto pela direita, quanto pela esquerda, numa lista que conta com outros gigantes como o Manchester United, a Inter de Milão e o Borussia Dortmund. Para seduzir o jogador, o Bayern oferece um salário de nível “galáctico”, cerca de seis a sete milhões de euros por temporada.

Hakimi comemora gol pelo Dortmund. Foto: Divulgação/Dortmund
João Felix

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, já afirmou que conta com Hakimi para a próxima temporada, mas o projeto dos merengues não atrai o jogador, que chegaria para ser o reserva de Carvajal, titular absoluto nos últimos anos. Ainda segundo a publicação, o Real Madrid pretende vender o atleta apenas se uma proposta de 60 milhões de euros surgir.

Hakimi vem se destacando muito na atual temporada pelo Borussia Dortmund, com cerca de 43 jogos oficiais disputados, fazendo nove gols e distribuindo 10 assistências.

Tags

Em destaque