Carregando

Buscar

Futebol

Neymar aproveita últimos dias de “férias” com Verratti e modelo

Compartilhe

Neymar retornou à Paris no último sábado, para se reapresentar ao clube no dia 22 de junho, na próxima segunda-feira. Aproveitando sua última semana de férias forçadas, em decorrência da pandemia do coronavírus, o craque resolveu passear em Saint-Tropez, na costa francesa, e posou com uma modelo, Verratti, e a mulher do italiano.

Os jogadores gravaram também um momento em que se divertiam jogando Uno (um jogo de cartas). Neymar aparece se descontraindo com a modelo Cindy Bruna.

João Felix

O PSG sagrou-se campeão antecipado do Campeonato Francês, que foi encerrado pela Federação do país. Ainda assim, o clube aguarda as datas das finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, diante de Saint-Étienne e Lyon, respectivamente. A expectativa é que o governo libere os eventos antes do reinício da Liga dos Campeões, para que a equipe entre em melhor forma para as quartas de final.

Além disso, uma série de amistosos para o mês de julho foi requisitada pelo PSG, com o mesmo intuito de melhorar a forma física e técnica dos jogadores. Tudo depende do governo do país, que proibiu qualquer evento esportivo até o mês de setembro.

Tags

Em destaque