Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho pede Thiago Silva para o Tottenham

Compartilhe

Thiago Silva está livre no mercado. Após não renovar com o PSG, e Leonardo, diretor de futebol do clube francês, anunciar que o zagueiro não seguirá no time após seu contrato, algumas equipes estão de olho em contar, sem custos, com o veterano brasileiro.

Dentre os interessados, Arsenal e Everton já eram conhecidos pela imprensa nos últimos dias. Desta vez, segundo o jornal “The Sun”, a pedido de José Mourinho, Tottenham entrou na disputa.

Foto: Getty Images
João Felix

Um dos motivos para os Spurs monitorarem Thiago é que Vertonghen está de saída, e a equipe busca uma peça de reposição. O brasileiro, pela experiência e segurança, agrada o comandante português. Everton e Arsenal não estão totalmente satisfeitos com o desempenho defensivo de suas equipes, e o páreo será duro entre os ingleses.

Thiago Silva deve, apesar do contrato encerrar este mês, estender seu tempo no PSG até o final da Liga dos Campeões, já que a equipe está nas quartas de final, a ser iniciada no mês de agosto. O zagueiro, nos últimos dias, descartou sua volta ao Flu, revelando ainda ter planos de carreira na Europa.

Sobre sua saída ainda, internamente, a perda de uma referência técnica desagradou Neymar, segundo o portal “Uol”, e isto pode acarretar em mais uma de suas “cavadas” para sair do clube em direção à Barcelona.

Tags

Em destaque