Carregando

Buscar

Futebol

Modric revela apelido, fala em aposentar no Real, aconselha Mbappé a sair do PSG e elogia CR7: “É um dos maiores”

Compartilhe

 

Em recente entrevista de Modric ao jornal “Gazzetta Dello Sport”, o croata passou por diversos assuntos: Desde seu apelido até falar sobre seu ex-companheiro de equipe e cinco vezes bola de ouro, Cristiano Ronaldo.

Primeiramente, Modric revelou um apelido inusitado que recebeu de seus companheiros: Vinagre. Sobre isso, ele disse: “Me sinto como uma pessoa normal, que adora humildade e modéstia. Sou persistente, teimoso. Os companheiros de equipe do Real Madrid me chamam de ‘vinagre’, porque quando perco no treino levo isso mal

Ainda sobre sua história no Real, o croata contou que planeja encerrar sua carreira por lá, e confidenciou o desejo de virar treinador depois: “Tenho certeza de que posso jogar ao mais alto nível por mais dois anos. Gostaria de terminar a minha carreira no Real Madrid, mas também dependerá do clube. Certamente farei, depois, o curso de treinador”.

Foto: Twitter
João Felix

Modric aproveitou para aconselhar Mbappé, rival na final da Copa de 2018, que acabou o deixando como vice-campeão, junto à Croácia: “Mbappé tem tudo, mas acredito que, para dar o salto de qualidade, precisa ir para um campeonato onde seu time não ganhe tão facilmente“.

Por fim, o croata falou sobre seu ex-companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo. O fato do português não ter ido a cerimônia que premiou Modric com a bola de ouro não o chateou: “É um dos maiores da história. Perdemos os objetivos e o caráter do Real Madrid no Real Madrid. O Cristiano quer ganhar sempre, motivou e nos fez reagir. Tem um grande coração, está sempre pronto para ajudar os necessitados“

Tags

Em destaque