Carregando

Buscar

Futebol

Empresário de Cristiano Ronaldo convence o Chelsea a fazer oferta pelo atacante no valor de 120 milhões de euros

Compartilhe

O vínculo de Cristiano Ronaldo com a Juventus vai até 2022, e o próximo ano será o último em que a equipe italiana poderá faturar com a venda do português. Embora o retorno ao futebol depois da paralisação devido ao coronavírus tenha deixado a desejar – o atacante perdeu um pênalti na partida decisiva contra o Milan, pela semifinal da Copa da Itália -, o empresário de CR7 acredita que poderá conseguir um último grande contrato.

Jorge Mendes, agente do atleta, está convencido que seu atleta terá forças para liderar um novo projeto esportivo após o fim o adeus à Velha Senhora, mesmo aos 37 anos. Segundo o “Calciomercato”, o Chelsea é um dos interessados e pode apresentar oferta ainda esse ano no valor de 120 milhões de euros – superior ao desembolsado pela Juve ao Real Madrid há duas temporadas.

Foto: Reprodução/365Scores

De acordo com a publicação, Mendes teria conversado com Abramovich, dono do clube inglês, para contratar Cristiano e a equipe londrina já prepara uma verdadeira revolução no mercado para lutar por títulos novamente. O português seria a “cereja do bolo” desse novo projeto. 

O valor que o Chelsea está interessado em desembolsar para ter o atacante, no entanto, estaria bem acima do real valor de mercado do jogador. Cristiano Ronaldo, aos 35 anos, está avaliado em pouco mais de 60 milhões de euros.

Foto: Reprodução/365Scores
João Felix
Tags

Em destaque