Carregando

Buscar

Futebol

Mercado se fecha para Nélson Semedo, diz jornal

Compartilhe

Nélson Semedo estava cotado para reforçar Juventus ou Manchester City na próxima temporada, mas o clubes perderam o interesse no jogador. O Barcelona considera o lateral como ”negociável”, entretanto, apenas a Inter de Milão aparece disposta a comprá-lo para a próxima temporada.

De acordo com o jornal ”Marca” da Espanha, o time catalão tinha a clara intenção de negociá-lo, mas agora o mais provável é que permaneça no time.

Negociações Frustadas:

Em conversas com a Juventus, o Barça tentou incluir Semedo em uma troca por Pjanic e Mattia de Sciglio, mas o lateral português pediu valores muito altos, o que fez os italianos desistirem da negociação.

No caso do Manchester City, o time espanhol ofereceu uma troca pelo lateral João Cancelo, algo que não agradou os ingleses.

João Felix

O destino mais provável, caso o lateral realmente saia, é a Inter de Milão. O Barcelona ofereceria o jogador para abater o valor da compra de Lautaro Martínez. Entretanto, a negociação segue muito em aberto.

Recentemente, Semedo se envolveu em uma festa com mais de 20 pessoas, quebrando o protocolo de isolamento social. Felizmente, o atleta não contraiu Covid-19.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque