Carregando

Buscar

Futebol

La Liga promete entrar com ação criminal contra invasor que entrou em campo no jogo do Barcelona

Compartilhe

No último sábado, o Barcelona voltou aos gramados após longo hiato, em função do coronavírus. A equipe aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Mallorca, com direito a um gol e duas assistências de Messi. O jogo, em respeito às normas sanitárias impostas, ocorreu sem torcida. Ao menos, deveria ser assim.

Isto porque, um torcedor fã de Messi, conseguiu a proeza de, mesmo com o jogo sem torcida, invadir o gramado no início do segundo tempo. Após o minuto de fama, porém, uma ação criminal deve ser movida pela La Liga, como anunciado pela assessoria do campeonato.

Foto: Twitter
João Felix
“Diante do incidente da pessoa que acessou e pulou no estádio do Mallorca, sem autorização, violando os protocolos estabelecidos na legislação sanitária atual e desobedecendo às ordens do pessoal de segurança privada, a La Liga entrará com as ações criminais correspondentes por considerar que os fatos constituem crime”, comunicou a assessoria.
 
“Além disso, a La Liga quer expressar sua condenação absoluta a esse tipo de conduta que coloca em risco a saúde de outras pessoas e a integridade da competição” finalizou.
Tags

Em destaque