Carregando

Buscar

Tennis

Em torneio de exibição, Djokovic dá presente inesquecível a pequeno fã

Compartilhe

A decisão do Adria Tour aconteceu neste domingo, mas o grande momento do campeonato organizado por Novak Djokovic em Belgrado, capital da Sérvia, rolou um dia antes. Na partida contra o compatriota Viktor Troicki, o número 1 do mundo fez o boleiro Mihailo, de 10 anos, ter um momento para guardar para toda vida. O pequeno fã pegou a raquete de Troicki, disputou um ponto com Djokovic e… Assista ao vídeo!

Na partida para valer, Djokovic venceu Troicki por 2 sets a 0, com um duplo 4/1 em apenas 37 minutos. Organizado por Nole, o Adria Tour vem acontecendo sem respeitar as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), apesar de a Sérvia ser um dos países europeus menos afetados pela pandemia da Covid-19. Arquibancadas lotadas e com a maioria dos torcedores sem máscara, abraços e beijos são a tônica do torneio.

João Felix

Não foi a primeira vez que Nole fez a alegria de um boleiro em seus jogos. Sempre simpático, o sérvio até já trocou de lugar com um jovem que foi ajudá-lo, como você pode ver abaixo.

Em destaque