Carregando

Buscar

Futebol Stick

Técnico do Mallorca, adversário do Barcelona, revela palavras de Messi em último encontro: “Vamos fazer sete”

Compartilhe

O Barcelona volta aos gramados na tarde deste sábado, após longo hiato em função da paralisação pelo coronavírus. O adversário é o Mallorca, clube que briga para fugir da zona de rebaixamento. O último confronto foi 5 a 2 para o clube catalão, com hat-trick de Lionel Messi.

Sobre o craque, aliás, um episódio marcou a goleada. Messi bateu boca com o técnico do Mallorca, Vicente Moreno. Na ocasião, o treinador não concordou com uma falta marcada em favor do camisa dez blaugrana. Sobre este fato, o técnico falou ao “Youtube” do jornalista português, Edu Pino, e confidenciou palavras pouco “amigáveis” do jogador.

Foto: Getty Images
João Felix

“Houve um momento com Messi, que passou despercebido no jogo. Houve uma falta que, depois de ver as imagens, se percebe que aconteceu. Há que reconhecê-lo. Mas que naquele momento, a mim, não pareceu. Disse ao árbitro e isso não caiu bem ao Messi. Houve troca de algumas palavras com ele. A conversa surgiu no caminho para o vestiário, no intervalo. Messi virou-se para mim e disse: ‘Vamos marcar sete’. Disse também ao Luis Suárez: ‘Vamos marcar sete neles’. Não marcaram sete, mas ele marcou três gols. É o melhor do mundo. No final desse jogo, os meus jogadores me disseram que a culpa da derrota era minha porque tinha chateado o Messi”, revelou.

Messi estará em campo neste sábado, confirmado entre os relacionados, após ter superado uma leve lesão. O Barcelona lidera a competição, com 58 pontos, dois a mais que seu rival, Real Madrid.

Tags

Em destaque