Carregando

Buscar

Futebol

Neymar desembarca em Paris e planeja nova quarentena

Compartilhe

Neymar passou três meses de quarentena em uma de suas casas, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, realizou atividades para manter a forma física, em conjunto com seu preparador, Ricardo Rosa.

Com o Brasil sendo um dos epicentros do coronavírus, e temendo um endurecimento na política de viagens para o exterior, Neymar antecipou sua ida à Paris para a noite da última sexta-feira, e desembarcou na manhã deste sábado. O craque passará por nova quarentena, antes de se apresentar no CT, no dia 22.

Neymar em Mangaratiba (Twitter)
João Felix

O PSG agendou a volta de seus treinamentos para o dia 22 de junho, e espera realizar alguns amistosos no mês de julho, para chegar com mais ritmo de jogo à fase final da Liga dos Campeões, que, provavelmente, será em agosto. Além disso, as finais da Copa da Liga da França, diante do Lyon; e da Copa da França, contra o Saint-Étienne, provavelmente serão disputadas neste periodo entre os amistosos e o torneio continental.

Além de Neymar, Thiago Silva deve retornar no início da semana. O zagueiro, que não renovará com o PSG, alugou uma casa também em Mangaratiba, por onde passou sua quarentena com os filhos e esposa.

Tags

Em destaque