Carregando

Buscar

Futebol

Marcos coloca Dudu em seleção da história do Palmeiras

Compartilhe

O clima entre os ídolos da torcida do Palmeiras, Marcos e Dudu, parece ter mudado. Depois de terem trocado farpas via redes sociais, o eterno goleiro do clube do Palestra Itália e pentacampeão com a Seleção Brasileira elegeu o camisa 7 para a seleção do Palmeiras de todos os tempos.

A eleição aconteceu na noite da última sexta-feira, em uma live realizada pela TV Palmeiras e contou com a presença de Marcos, Galeano, Júnior e Sérgio, todos campeões da Copa Libertadores de 1999 com o clube. Com apresentação do comentarista do “Esporte Interativo”, Ale Oliveira, os jogadores foram separados em duas duplas, com o intuito de cada dupla montar sua seleção de todos os tempos do alviverde paulista.

Dudu em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras
João Felix

A seleção de Marcos e Galeano ficou: Oberdan; Djalma Santos, Roque Jr e Luís Pereira, Zé Roberto; Cesar Sampaio, Alex e Rivaldo; Evair, Cesar Maluco e Dudu. Já a outra dupla, composta por Júnior e Sérgio, elegeu os seguintes 11 jogadores: Leão; Arce, Clebão, Antonio Carlos, Roberto Carlos; Dudu (volante), Ademir da Guia, Djalminha; Edmundo, Oseas e Paulo Nunes.

Dudu foi o único jogador do atual elenco do Palmeiras na seleção, e Marcos justificou sua escolha pelos títulos nacionais que o atacante conquistou desde 2015 no clube. Pelo Palmeiras, Dudu conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Tags

Em destaque