Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro mira lateral do Palmeiras para o restante da temporada

Compartilhe

O futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos clubes mais protagonistas nas últimas janelas, o Palmeiras pouco tem se movimentado no atual momento, e pode perder um jogador de seu elenco: trata-se de Victor Luís.

Em entrevista ao site “Nosso Palestra”, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, informou que o Cruzeiro está interessado em levar o lateral-esquerdo do alviverde para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro tem uma boa relação recente com o Palmeiras tendo em vista os empréstimos do Jean e do Angulo. Eles perguntaram sobre o Victor Luis. Eles têm uma ideia de negócio, o empréstimo sem custos, que, por enquanto, preferimos esperar”, disse o dirigente.

Victor Luis em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras
João Felix

O pai e empresário do jogador, Eraldo Zamblauskas, disse não estar ciente sobre um interesse da Raposa. Recentemente, o jogador comentou ao mesmo site especializado no Palmeiras sobre a concorrência na lateral do clube, que conta ainda com Matías Viña, Diogo Barbosa e o garoto Lucas Esteves.

“É ruim para caramba ter muito jogador na posição. Pelo amor de Deus. Mas sabemos que futebol é assim. Somos felizes por sabermos que tem muita qualidade em uma posição. Naturalmente, é bom para o Palmeiras ter diversas opções para poder utilizar, dependendo das características do time adversário ou do que o professor pede. É bacana. É ruim porque todo jogador quer jogar, mas é uma disputa muito saudável”, comentou.

O Cruzeiro precisa de um jogador para a lateral, pois os atuais “donos” da posição não estão agradando a torcida, e não conquistaram a confiança do treinador Enderson Moreira.

 

Tags

Em destaque