Carregando

Buscar

Futebol

Com Vinícius Júnior e Rodrygo, jornal britânico elege os 10 jovens mais promissores do Campeonato Espanhol

Compartilhe

Com o retorno do Campeonato Espanhol, o jornal britânico “Daily Mail” resolveu elaborar uma lista de dez jovens promissores que atuam por lá para se observar. A lista traz a presença de dois brasileiros que vêm se consolidando no Real Madrid: Vinícius Júnior e Rodrygo. Uma surpresa foi a ausência de João Félix, do Atlético de Madrid, considerado por muitos como postulante a futuro bola de ouro.

1 – Riqui Puig

img

Riqui é um meia de 20 anos que atuou em três partidas pelo time profissional do Barcelona. Muitos o comparam com o Xavi, por sua visão de jogo diferenciada.

2 – Kubo

img

Meia japonês, de 20 anos. Foi contratado pelo Real Madrid, e atua emprestado ao Mallorca, por onde já jogou 25 partidas, com três gols.

3 – Ferrán

img

Meia espanhol de 20 anos. Atua pelo Valência. Tem seis gols marcados em 36 partidas. Sua multa rescisória é de 120 milhões de euros (R$681 milhões), apesar de seu contrato se encerrar no meio de 2021.

4 – Ansu Fati

img

Com apenas 17 anos, Ansu Fati vem se destacando na equipe principal do Barcelona. O jovem, em 24 jogos, já marcou cinco gols.

5 – Vinícius Júnior

img

Consolidado no Real Madrid, o brasileiro, que veio do Flamengo para o clube merengue, tem apenas 19 anos. Foram 28 jogos, com quatro gols marcados.

6 – Rodrygo

img

Rodrygo vêm construindo uma história parecida no Real Madrid. Tem 19 anos, 18 partidas e já marcou sete gols.

7 – Brahim Díaz

img

Brahim Díaz é um atacante espanhol. Tem 20 anos e já participou de sete partidas, marcando um gol pelo time principal do Real Madrid, que o comprou do Manchester City. 

8 – Ilaix Moriba

img

O meia nascido na Guiné, Ilaix Moriba, atua pela equipe B do Barcelona. Com 17 anos, ele vem chamando atenção da equipe principal. Esta temporada, fez sete partidas, com um gol marcado.

9 – Oihan Sancet

img

Meia de 20 anos, atua pelo Atlético Bilbao. Participou de 10 jogos pela equipe principal, e vem chamando atenção da imprensa.

10 – Ander Barrenetxea

img

Ander é um atacante de 18 anos, que atua pelo Real Sociedad. Com 18 jogos, ele já marcou 3 gols e vem se destacando.

 

Fotos: Twitter

Tags

Em destaque