Carregando

Buscar

Futebol

Bonucci sobre pênalti perdido por CR7: “Também acontece aos grandes”

Compartilhe

Na última sexta-feira, Cristiano Ronaldo voltou aos gramados, junto ao seu time, em confronto pela semifinal da Copa da Itália, diante do Milan. Com um empate sem gols, a Juve avançou às finais, e aguarda o desfecho da outra chave, entre Napoli e Inter, que ocorrerá neste sábado.

Logo aos 15 minutos de jogo, o craque teve a bola na marca da cal, e a chance de quebrar um tabú de seis anos, que é o de gols em reinício de férias. Donnarumma e a trave impediram o feito. Após isso, o que se viu foi pouca participação do português em campo.

Foto: Twitter
João Felix

No pós-jogo, na zona de entrevistas, o zagueiro Bonucci, da Juve, tratou de minimizar o pênalti perdido pelo companheiro, e elogiou Cristiano: “Também acontece aos grandes. O Gigio [Donnarumma] também esteve bem ao desviá-la e ele acabou tendo alguma infelicidade” declarou ao canal italiano “Rai”.

“O Cristiano é sempre importante para nós, porque causa preocupação aos defensores e pode marcar um gol a qualquer momento. De agora em diante, iremos ver uma grande Juventus e um grande Ronaldo”, finalizou.

A grande final será na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico de Roma. O Napoli leva vantagem na outra semifinal, por ter vencido a ida por 1 a 0, fora de casa.

 

Tags

Em destaque