Carregando

Buscar

Futebol

Após Thiago Silva, Leonardo confirma saída de Cavani do PSG ao fim da temporada: “Decisão muito difícil”

Compartilhe

Os rumores das saídas de Thiago Silva e Edinson Cavani, que ventilavam na imprensa francesa, ganharam uma versão oficial neste sábado. Em entrevista ao “Le Journal du Dimanche”, o diretor esportivo do clube, Leonardo, confirmou que o PSG não irá renovar o contrato dos jogadores, deixando a dupla livre para sair nos próximos meses.

” Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devemos continuar por um longo caminho ou se não vale a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim”.

Thiago Silva foi contratado pelo PSG em 2012 e Edinson Cavani foi contratado em 2013 - Foto: Getty Images

O brasileiro ainda acrescentou que a diretoria teve que tomar uma decisão lógica, visando a parte econômica e também a geração que está por vir. Porém o futuro dos jogadores na Liga dos Campeões à frente do PSG ainda está em aberto. Leonardo afirmou que tentará viabilizar a extensão temporária para tê-los como reforço na competição europeia.

“Tivemos que tomar uma decisão lógica, até economicamente ou em relação à geração que está por vir. Nunca há um momento perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está por vir, e a ideia é continuar jogando com eles até o final de agosto. O que pode ser feito ainda não está claro”.

João Felix
Tags

Em destaque