Carregando

Buscar

Futebol

Zidane cogita dar nova chance a Bale no Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

Gareth Bale pode ter uma nova chance no Real Madrid. De acordo com o jornal “As”, Zidane estuda escalar o jogador no jogo contra o Eibar, que marca o retorno dos merengues ao Campeonato Espanhol. A oportunidade, no entanto, será para melhorar o ambiente no clube.

O galês havia sido “esquecido” e a diretoria cogitava negociá-lo para unir fundos e, principalmente, se livrar de um dos salários mais altos do elenco. Mas a falta de boas propostas e a recusa de Bale em deixar o clube mudaram o cenário.

Para o regresso do campeonato, o técnico Zidane testou o trio de ataque com o galês ao lado de Benzema e Hazard. Na atual temporada, Bale disputou 18 partidas e marcou três gols.

O confronto será no próximo domingo, dia 14, pela 28ª rodada do Espanhol, e é a chance do Real diminuir a diferença do líder, Barcelona.

João Felix

Sobre a situação no Real Madrid, o empresário do atleta informou recentemente que não havia nenhum problema com o clube e que a culpa pelo ambiente criado era da imprensa. A 11 jogos do fim do torneio, o atacante será testado e indicará o rumo do futuro. 

Tags

Em destaque