Carregando

Buscar

Futebol

“Sterling e De Bruyne jogarão no Real Madrid se quiserem”

Compartilhe

O treinador Sven-Goran Eriksson, ex-City e Seleção Inglesa, falou sobre o futuro do Manchester City, que aguarda a confirmação da punição de não poder jogar a Liga dos Campeões. O sueco fez referência ao futuro de dois jogadores, Sterling e De Bruyne.

”Sterling e De Bruyne jogarão no Real Madrid se quiserem, mas eu ficaria decepcionado. Não sei, realmente espero que fiquem na Inglaterra. Analisando agora, e nos últimos anos, a Premier League é a melhor liga do mundo, não há dúvidas”, disse.

Sven-Goran Eriksson também falou de Guardiola: ”Sem dúvidas ele é muito importante. É considerado um dos melhores treinadores do mundo, ou talvez, o melhor. Foi durante muito tempo. Perdê-lo antes que termine seu contrato seria ruim pro City, para os jogadores e para o clube. Espero que façam todo o possível para mantê-lo, pelo menos até terminar o seu contrato”.

De acordo com o jornal espanhol ”Mundo Deportivo”, Sterling e De Bruyne tiveram seus nomes ligados ao Real Madrid nos últimos meses, sobretudo quando o clube inglês foi acusado de irregularidades pela UEFA e passou a correr risco de não disputar a Liga dos Campeões. Outras peças importantes do elenco correm risco de deixar o clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque