Carregando

Buscar

Futebol

Roberto Dinamite comenta sobre efetivação de Ramon como técnico e venda de Marrony

Compartilhe

Roberto Dinamite concedeu hoje uma entrevista em vídeo para o Lance!, nela o ídolo falou sobre a situação em que o Vasco se encontra e comentou sobre a venda do jovem atacante Marrony e a efetivação do técnico Ramon Menezes.

”Me agradou (a efetivação). Ele se preparou, estudou para isso. Eu ouvi alguns jogadores falarem bem dele enquanto ele trabalhava como auxiliar do Luxemburgo e do Abel”, disse.

João Felix

Sobre a venda de Marrony, ele afirmou: ”Eu entendo vender. Administrar o Vasco é muito difícil. Eu, quando fui presidente, tinha que pagar coisas que eu não sabia de onde vinham”.

Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Dinamite jogou no Vasco entre os anos de 1971 e 1992, com rápidas saídas para o Barcelona, em 1980, para a Portuguesa, em 1989, e para o Campo Grande, em 1990. Depois retornou ao clube em 1992 para encerrar sua carreira.

Ao longo de sua trajetória como jogador, foi conquistando recordes como o fato de ser o maio artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, do Campeonato Carioca, com 279, e de São Januário, com 184.

Apesar de ter feito uma administração muito questionável no Vasco, entre 2008 e 2014, Roberto recebe muito carinho dos torcedores vascaínos.

Em destaque