Carregando

Buscar

Futebol

Neymar revela conversa com Muricy em pré-jogo da Libertadores, após recente descoberta da paternidade

Compartilhe

Neymar foi convidado para relembrar a conquista do Santos na Libertadores de 2011. No site oficial, o craque falou de um episódio que marcou sua vida, tanto em campo quanto fora dele. Ele revelou que, no pré-jogo na Colômbia, enquanto se preparava para enfrentar o Once Caldas, pelas quartas de final,sua cabeça não parava de pensar na notícia recebida na mesma semana, de que seria pai.

Com bastante ansiedade com a revelação, o craque precisou ser acalmado. Papel que Muricy Ramalho desempenhou, na concentração da equipe.

Foto: Twitter
João Felix

“Eu tinha recebido na semana a notícia que seria pai. Eu já estava nervoso e não sabia o que fazer, o que falar. Ele (Muricy) me disse: ‘relaxa, isso aí você vai ver que será a melhor coisa do mundo’ e realmente ele está certo. Ser pai é a melhor coisa do mundo – relembra o camisa 10 da seleção brasileira”, contou.

Em campo, porém, Neymar foi essencial na vitória do Peixe, por 1 a 0. Com assistência para o gol de Alan Patrick, o craque não deixou se abalar pela novidade pessoal. O Santos, naquele ano, sagrou-se campeão da América.

Tags

Em destaque