Carregando

Buscar

Futebol

Jadson fala de sua saída do Corinthians: “Eu e Ralf não merecíamos sair dessa maneira”

Compartilhe

Jadson e Ralf viveram momentos gloriosos com a camisa do Corinthians. Libertadores, Mundial, Brasileirão. Não faltaram títulos na carreira dos dois jogadores pelo Timão. Porém, os dois não fizeram mais parte dos planos do clube, a mando de Tiago Nunes, e foram dispensados por telefone no início do ano. Jadson, em entrevista ao programa “Os donos da bola”, comentou o que sentiu sobre o fato:

“A saída foi muito triste para mim, mas também tive que respeitar o que o treinador queria para este ano. Acho que eu e Ralf não merecíamos ter saído dessa maneira, mas a vida segue. Foram cinco anos maravilhosos que eu passei no Corinthians, tenho a gratidão e carinho dos torcedores até hoje. O que passou, passou, e não tem como voltar atrás”, disse.

Foto: Twitter
João Felix

“O Duílio ligou para o meu empresário no dia 22 de dezembro para avisar que o treinador não contaria comigo, que era para eu procurar um clube. A minha chateação foi porque eu tinha contrato com o Corinthians e, no domingo a noite, ligaram para mim e avisaram para eu não me reapresentar na segunda. Eles poderiam pelo menos deixar a gente se reapresentar, mesmo que não fosse treinar com o grupo”, completou.

Jadson aproveitou para falar sobre seu futuro, e como tem mantido a forma durante a pandemia: “Eu tenho treinado todos os dias. Meu empresário estava procurando algum clube para mim, esperando algumas propostas. Por causa da pandemia, o futebol parou, as negociações travaram. Meu empresário comentou que tem uma proposta do Brasil e outra da Arábia, mas a gente está esperando melhorar a pandemia”, finalizou.

Tags

Em destaque