Carregando

Buscar

Futebol

Campeonato Inglês terá opção de som ambiente do Fifa para o telespectador

Compartilhe

O Campeonato Inglês irá retornar no próximo dia 17, com diversas mudanças para atender as questões de segurança em relação à pandemia do coronavírus. De acordo com o site português “EFE”, a emissora britânica “Sky Sports” entrou em acordo com a desenvolvedora de jogos eletrônicos EA Sports, para usar o som ambiente do simulador de futebol FIFA 20 nas transmissões das partidas.

A medida visa reduzir os efeitos da falta de público, com o habitual som dos cantos das torcidas, vibração por lances importantes, como gols, defesas de goleiros. Dos 92 jogos que ainda vão ser disputados no Campeonato Inglês, a emissora detém os direitos de transmissão de 64 no Reino Unido, sendo que 25 serão exibidos com sinal aberto. A “Sky Sports”, no entanto, dará ao telespectador a opção de acompanhar as partidas com a simulação de som ambiente ou de desligá-la, para ouvir o áudio real da partida.

Taça do Campeonato Inglês. Foto: Divulgação/Premier League
João Felix

O Inglês foi paralisado em março, e ainda tem mais nove rodadas a serem disputadas. Atual líder da competição, o Liverpool está com as “mãos na taça” e tem 25 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Manchester City.

Tags

Em destaque