Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barcelona vai se reunir com empresários de Coutinho na próxima semana, diz jornal

Compartilhe

O meia do Barcelona, Philippe Coutinho, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol espanhol para a próxima temporada. O jogador já foi especulado na Juventus, é sonho de consumo do Newcastle, e um dos principais nomes da lista de desejos de José Mourinho, treinador do Tottenham.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o gigante catalão irá se reunir com o empresário do brasileiro na próxima semana para analisar as propostas que estão chegando. Coutinho é considerado como uma ótima opção para o clube fazer dinheiro e a possibilidade de permanência é quase zero.

Coutinho comemorando gol pelo Bayern de Munique. Foto: Divulgação/Bayern

O destino do camisa 11 da Seleção Brasileira deverá ser mesmo a Inglaterra, onde Coutinho viveu o auge de sua carreira jogando pelo Liverpool. Isso porque é um desejo pessoal do jogador, além de as melhores propostas estarem vindo da terra da Rainha. O Barcelona pensa em uma proposta entre 80 e 90 milhões de euros para negociar o atleta, que não teve o impacto esperado desde sua contratação, uma das mais caras da história do futebol.

Tags

Em destaque