Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG recebe proposta de 10 milhões de euros por Igor Rabello; Zagueiro está perto de deixar o clube

Compartilhe

O Atlético-MG segue se movimentando durante a pandemia para reforçar o elenco. O clube acertou a contratação de Léo Sena, Alan Franco, Marrony e está perto de fechar com Bueno, que estava na Japão. Porém, se por um lado, o time irá ter um novo zagueiro, por outro, um poderá arrumar as malas e partir em breve.

Igor Rabello, que foi contratado na temporada passada, já recebeu consultas de equipes europeias e está perto de migrar à Europa. Segundo a página “Panela do Galo”, o clube mineiro recebeu uma oferta no valor de 10 milhões de euros (R$ 57 milhões na cotação atual) pelo atleta. Porém o nome da equipe não foi revelada.

Igor Rabello na sua apresentação oficial no Atlético-MG em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram
João Felix

Um fator que facilita a ida do ex-Botafogo ao continente europeu é o passaporte português. O zagueiro está na fase final de adquirir a documentação, conforme informações do jornalista Henrique André. Porém o assédio estrangeiro não é novidade. Desde a época que defendia o time carioca, equipes como Roma e CSKA Moscou procuraram os responsáveis para saber a situação do jogado.

Igor Rabello chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2019 por cerca de 13 milhões de reais. Atuou em 74 jogos e marcou dois gols.

Tags

Em destaque