Carregando

Buscar

Futebol Stick

Salah ataca de frentista, e Lovren zoa: “Pode pagar o café uma vez?”

Compartilhe

Quem parou num dos postos de gasolina próximos do CT do Liverpool, durante esta semana, teve uma agradável surpresa. Se a pessoa era torcedor dos Reds, então, foi quase como ganhar na loteria. Ao parar para abastecer seu Bentley, Mohamed Salah decidiu pagar o combustível de todos que estavam no local naquele momento. Com luvas e uma garrafa de álcool em gel nas mãos, mas sem usar máscara, o atacante egípcio foi flagrado exatamente por um admirador do Liverpool. A história se espalhou pelo noticiário inglês no dia seguinte, e até o zagueiro Dejan Lovren foi ao Twitter comentar.

Companheiro de time e amigo de Salah, o croata elogiou a postura de Salah ao mesmo tempo em que brincou com a fama de pão-duro do atacante. “Ouvi dizer que o Salah pagou a gasolina de todos num posto de gasolina uns dois dias atrás… Bonito gesto. Mas será que pode pagar um café para mim ao menos uma vez? Você é tão mão fechada normalmente que estou surpreso. Mesmo assim… Fez muito bem. A próxima conta no posto é minha, para quem quer que esteja lá. Faltam apenas 96 quilômetros”, escreveu Lovren, dizendo quanto ainda tinha de rodar até parar para abastecer.

João Felix
Mohamed Salah, o atacante e dublê de frentista (Reprodução Twitter)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque