Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus promove destaques da base ao time profissional do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo segue treinando a todo vapor para o restante da temporada, paralisada pela pandemia do coronavírus em março. Mesmo sem previsão de retorno para as competições no Brasil e na América do Sul, o treinador português Jorge Jesus e sua comissão técnica continuam pensando no processo de volta, e resolveram convocar alguns jogadores da base para completar treinos no Ninho do Urubu.

De acordo com o jornalista Max Oliveira, do canal “Domínio Rubro-Negro”, o “mister” chamou para o profissional alguns dos maiores destaques da base rubro-negra, como os atacantes Rodrigo Muniz e Lázaro, os laterais Matheusinho e Caio Roque, além do volante João Gomes e o zagueiro Nathan.

Artilheiro na base rubro-negra, Rodrigo Muniz foi um dos convocados. Foto: Divulgação/Flamengo

A presença dos garotos inicialmente servirá apenas para completar as atividades. O único que foi integrado aos profissionais de maneira definitiva foi Ramon, lateral-esquerdo, que se destacou nos últimos anos na base do Flamengo. Os jovens vão até o Ninho do Urubu na próxima sexta-feira, para que todos sejam testados para o Covid-19. Na próxima segunda, eles se apresentam com o restante do elenco e irão realizar os exames de sorologia.

Tags

Em destaque