Carregando

Buscar

Futebol Stick

Diretor do Corinthians detona Paulo André: “O senhor é um lixo!”

Compartilhe

Jorge Kalil, diretor do Corinthians, ainda está magoado com a ação movida por Paulo André contra o Timão. Na última quarta-feira, o dirigente corintiano participou de uma live com o jornalista do “Esporte Interativo”, Alexandre Praetzel, e chamou o ex-zagueiro e hoje diretor de futebol do Athletico Paranaense de “lixo” após o imbróglio que foi parar na Justiça, mas que acabou em acordo entre as partes.

“Eu me nego a falar desse lixo. Para mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana. Quem é que apoiou? Não era o bom senso que ele pregava. É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana”, disse Kalil.

“Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação, não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida, mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, completou o diretor.

Paulo André como diretor do Athletico Paranaense. Foto: Divulgação/Athletico-PR
João Felix

Paulo André movia na Justiça do Trabalho um processo contra o Corinthians, que defendeu entre 2009 e 2014. Ele acusava o clube paulista de descumprir deveres trabalhistas e solicitava o pagamento dobrado referente ao trabalho prestado aos domingos e feriados. Depois de muita polêmica, o ex-jogador decidiu conversar pessoalmente com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, no final de 2019, para tentar um acordo. Ele conseguiu negociar e vai receber do clube R$ 750 mil, valor parcelado em 15 vezes.

Pelo Corinthians, Paulo André foi campeão paulista, brasileiro, da Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Mundial de Clubes. Ele encerrou a carreira no Athletico-PR no ano passado e virou dirigente do clube paranaense.

Tags

Em destaque