Carregando

Buscar

Futebol

Caio Henrique segue treinando no Grêmio, apesar de Atlético de Madri ter pedido seu retorno; entenda

Compartilhe

O Atlético de Madri pediu o retorno de Caio Henrique há cerca de duas semanas; os espanhóis querem vendê-lo para o Porto. Apesar disso, Caio Henrique segue treinando com o elenco do Grêmio. Entenda:

Mesmo que o time madrileno ter solicitado seu retorno, o vínculo inicial do jogador com o clube vai até o dia 30 de junho, e o lateral quer ouvir de Simeone como será aproveitado no Colchonero.

João Felix

Fator Porto:

O Porto provavelmente irá vender o lateral Alex Telles, também ex-Grêmio, para o PSG. Isso faz com que os portugueses precisem de uma peça de reposição, e Caio Henrique está entre as prováveis alternativas.

O Atlético de Madri sabe do interesse dos portugueses e não vai dificultar a venda do jogador. Atualmente, o clube já conta com outro lateral esquerdo brasileiro, trata-se de Renan Lodi.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Apesar do pouco tempo entre os gaúchos, Caio Henrique demonstrou seu carinho pelo tricolor: ”Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Grenal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração”.

Em destaque