Carregando

Buscar

Futebol

Berlusconi sonha com Ibrahimovic, Kaká e Balotelli para levar o Monza à elite do futebol Italiano

Compartilhe

O presidente do Monza tem um projeto ambicioso para levar o clube à primeira divisão do Campeonato Italiano. Em entrevista ao “Telelombardía“, o mandatário disse estar otimista com suas ideias e está pensando em contratar quatro ou cinco reforços, dentre eles, Kaká.

Apesar do brasileiro ter se aposentado em 2017, Berlusconi não vê o retorno do atleta aos gramados como algo impossível, e na Itália a expectativa é de ter o paulista de volta ao campeonato, após sucesso no Milan.

Kaká conquistou a Ballon D'or em 2017 quando defendida o Milan - Foto: Getty Images

Sobre a possibilidade de ter Ibrahimovic no elenco, o dirigente deixou as portas do clube abertas. O sueco, no entanto, pode renovar seu contrato com o Milan por mais um ano, embora sua saída seja dada como certa pelos jornais da Itália.

“Era um objetivo para nós e, por razões não esportivas, tivemos que desistir. Mas você nunca deve dizer nunca. Vamos continuar tentando”.

João Felix

Outro nome que agrada Berlusconi é Balotelli. A situação entre o atacante e o Brescia não está amigável e é provável que deixe o clube na próxima temporada. A imprensa italiana, inclusive, disse que o jogador havia sido dispensado por justa causa após não aparecer nos treinamentos. 

Tags

Em destaque