Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Cruzeiro admite que fará o possível para repatriar Lucas Romero

Compartilhe

Rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se encontra na maior crise de sua história. Com as recentes saídas de Edilson e Robinho, o time mineiro busca se reforçar no meio campo e a volta de Lucas Romero é uma prioridade.

“Chance sempre há (de retorno do Lucas Romero). Existem situações de dólar alto, mercado… Existe o interesse, e a gente vai fazer o possível para que esse desejo seja realizado. Vamos fazer o impossível também, porque é do nosso feitio isso. Quem sabe a gente não consegue isso para o torcedor em breve”, disse Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

 

João Felix

O retorno do jogador para Belo Horizonte, no entanto, não parece fácil. Romero hoje atua no Independiente, e tem contrato até 30 de junho de 2023. Trocar sua atual situação pela realidade do Cruzeiro exigiria que o jogador abrisse mão de visibilidade na América do Sul, além de possíveis diferenças salariais.

O volante jogou atuou em 150 jogos com a camisa do celeste, entre 2016 e 2019, conquistando duas vezes tanto a Copa do Brasil, como o Campeonato Mineiro. Clube e atleta já iniciaram conversas.

Em destaque