Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense: sem propostas por Marcos Paulo; e nada de Thiago Silva

Compartilhe

Nas últimas semanas tem chovido notícias aproximando do Fluminense o ídolo tricolor Thiago Silva, que não terá seu contrato renovado com o PSG. Recentemente, algumas fontes disseram que o time das Laranjeiras havia procurado o agente do jogador e oferecido proposta. Uma delas, veiculada pela “Fox Sports”, dava conta de que o contrato seria de um ano com cláusula de liberação caso chegasse alguma oferta da Europa.

Porém, na tarde desta quarta-feira, o clube publicou, numa sua rede social,  uma nota negando ter oficializado qualquer proposta pelo zagueiro, jogando um balde de água fria nas expectativas do torcedor.

João Felix

O post também nega que o Fluminense tenha recebido qualquer oferta pelo jovem atacante Marcos Paulo, que vinha recentemente sendo ligado a rumores envolvendo uma possível venda para o Porto. A publicação diz: “O Fluminense Football Club esclarece que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta pelo atacante Marcos Paulo, e que não há negociação em curso com o zagueiro Thiago Silva.”

Lembrando que há uma forte campanha nas redes sociais dos torcedores pela volta de seu ídolo, inclusive com engajamento da família e de sua nova contratação, Fred.

Foto: Twitter
Tags

Em destaque