Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador ganês garante ser o pai biológico de Marcus Rashford: “É meu filho e ele sabe”

Compartilhe

O Campeonato Inglês se prepara para retornar na próxima semana e os clubes já estão em treinamento, mas o que chamou a atenção nesta quarta-feira foi uma polêmica envolvendo o jogador do Manchester United, Marcus Rashford.  

Michael Boye Marquaye, um ex-jogador ganês de 65 anos, concedeu uma entrevista à emissona ganesa “Starr FM” e afirmou ser o pai biológico do jogador inglês. Atualmente morando na Inglaterra, Marquaye reforçou que não está à procura de fama às custas do filho e informou que Rashford sabe da história.

Foto: Reprodução/Twitter

“O Rashford é meu filho e ele sabe, apesar de não o ver há vários anos. Inicialmente ele ficou chateado porque acha que eu o abandonei, mas não foi esse o caso. Muitos me procuraram ao saber disto para conseguir uma nova história, mas eu não sou esse tipo de pessoa que procura a forma mais fácil de ganhar dinheiro ou ser famoso. Só queria deixar as coisas claras e dizer ao mundo que o Marcus Rashford tem raízes ganesas”. 

Marcus Rashford nasceu em Wythenshawe, Manchester, no Reino Unido, e na certidão de nascimento consta ser filho de Joseph Rashford e Melanie Rashford.

João Felix
Tags

Em destaque