Carregando

Buscar

Futebol

Eto’o: “Suárez é um general e você não deve deixá-lo de lado”

Compartilhe

Samuel Eto’o, ídolo do Barcelona falou ao programa ”Tot Costa”, da ”Rádio Catalunya” sobre a situação envolvendo Barcelona, Lautaro Martínez e Suárez. Além disso, o camaronês aproveitou para dar uma dica a Xavi, agora treinador.

Eto’o e Xavi se vêem frequentemente, segundo o ex-atacante, que é embaixador da Copa do Mundo no Qatar, país onde o ex-meia ocupa o cargo de treinador do Al-Sadd. Ele diz: ”Eu recomendo que ele vá logo para o Barcelona, de preferência quando o ‘Deus do futebol’ (Messi) ainda estiver lá”.

Foto: Getty Images

Quando o assunto foi o ataque do Barcelona, o camaronês não pensou duas vezes: ”Suárez é sempre Suárez, um dos melhores do mundo em sua posição. Lautaro está muito bem, e o Barça precisa se reforçar, mas Luis Suárez é um general e você não deve deixá-lo de lado”, disse.

”As pessoas têm a tendência de esquecer a história recente. Luis escreveu uma história no Barça e no futebol, e isso tem que ser reconhecido. Isso não quer dizer que não é necessário trazer novos jogadores, mas não se pode esquecer dos grandes”, completou.

João Felix

O motivo das declarações de Eto’o é o recente assédio do clube catalão por Lautaro Martínez. Alguns acreditam que o atacante argentino motivou uma desistência da compra de Neymar, além de ter gerado muitos rumores sobre a saída de Suárez.

Foto: Getty Images

Em destaque