Carregando

Buscar

Futebol Stick

Coutinho e Newcastle têm conversas avançadas, segundo jornal

Coutinho
Compartilhe

Nesta quarta feira, uma notícia do jornal “France Football” deu novos contornos à novela envolvendo Philippe Coutinho. Segundo o noticiário, o Newcastle, que já tem interesse no meia declarado a um tempo, avançou suas conversas com o agente do jogador.

Para liberar Coutinho, o Barcelona pede uma quantia de 90 milhões de euros (R$502 milhões). A equipe britânica, por sua vez, aguarda um aporte financeiro do grupo de investidores árabes para concretizar as negociações. Uma antecipação de 300 milhões de libras (R$1.86 bilhão) foi pedida.

João Felix

Coutinho já havia declarado algumas vezes que deseja retornar à Premier League, dito isto, Chelsea e Tottenham também correm por fora. Já a Juventus e Inter buscam oferecer moedas de troca na negociação, pois o Barcelona veria com bons olhos a possibilidade de renovar o elenco sem precisar ir às compras.

O meia participou de 32 jogos nesta temporada pelo Bayern de Munique, tendo marcado nove gols. O clube bávaro já anunciou que não usará a cláusula de opção de compras, liberando, portanto, o atleta ao Barcelona já a partir de julho.

Tags

Em destaque