Carregando

Buscar

Futebol Stick

Alex Teixeira: “Qualquer notícia sobre minha saída, neste momento, é falsa”

Compartilhe

Na mira do Corinthians, que busca por reforços em meio a uma crise que culminou com três meses de salários atrasados, o atacante Alex Teixeira soltou um comunicado em seu Instagram para esclarecer especulações envolvendo seu nome. Com contrato até o fim de 2020 com Jiangsu Sunig, da China, o jogador de 30 anos afirmou que não há nenhuma negociação em curso, confirmando também a dificuldade esperada pelo diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro.

Devido aos boatos na imprensa com relação a minha saída da China, gostaria de esclarecer que, a princípio, não recebi nenhuma comunicação do Jiangsu Suning a respeito. Sigo aguardando a data do retorno à China e do início dos treinamentos com o restante dos meus companheiros. Tenho estado em comunicação com o clube e qualquer notícia sobre saída, neste momento, é falsa. Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato.

Reproduçao Instagram

Cria do Vasco, Alex Teixeira deixou São Januário em 2010, quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk. O atacante ficou na Ucrânia até o início de 2016, sendo negociado para o Jiangsu Suning.

Em destaque