Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos pensa em renovar com o Real, mas não tira os olhos da MLS

Compartilhe

O Real Madrid tem o objetivo de renovar o contrato de Sergio Ramos por mais uma temporada, até junho de 2022. Este pode ser o último acordo entre os merengues e o histórico zagueiro que espera bater recordes no time, mas também tem interesse de jogar no Inter de Miami, time de David Beckham na MLS.

De acordo com o jornal espanhol “AS”, Sergio Ramos pode renovar o seu contrato com o Real Madrid já nas próximas horas, pois uma reunião acontecerá depois dos treinamentos do time de Zidane, que se prepara para a retomada do Campeonato Espanhol. O Real é o segundo colocado na competição, dois pontos atrás do líder Barcelona.

Sergio Ramos conquistou quatro Ligas dos Campeões pelo Real. Foto: Divulgação/Real Madrid
João Felix

Com 34 anos e cumprindo as próximas duas temporadas no elenco galático, o capitão merengue e da seleção espanhola ainda sonha, com 36 anos, conquistar pelo menos mais uma Liga dos Campeões com o Real antes de se mudar para os Estados Unidos. Vale lembrar que Sergio Ramos veste a camisa madridista desde os 19 anos, quando foi contratado junto ao Sevilha pelo brasileiro Vanderlei Luxemburgo, somando até o momento 91 gols em 640 partidas oficiais.

Tags

Em destaque