Carregando

Buscar

Futebol

Miss BumBum UK, brasileira promete strip se Chelsea faturar a Champions

Compartilhe

De Congonhas para o Stamford Ridge. Desde 2016 na Inglaterra, para onde se mudou depois de vencer um câncer no ovário, diagnosticado no fim de 2015, Jéssica Lopes resolveu mostrar novamente o seu “amor” pelo Chelsea. A modelo brasileira, mais conhecida em seu país como a “Peladona de Congonhas”, prometeu um ensaio especial caso os Blues conquistem um importante título depois da quarentena por causa da pandemia da Covid-19.

“Se o Chelsea for campeão da Liga dos Campeões, eu posarei nua com a camisa do clube. Nada vai me impedir”, disse Jéssica ao jornal britânico “Daily Star”. Eleita Miss Bumbum da Inglaterra, a brasileira já chegou bem perto disso em 2016, em fotos com as cores do time numa sessão para homenagear o meia Willian. Os torcedores, no entanto, não devem se animar. No jogo de ida pelas oitavas de final, o Chelsea perdeu em casa para o Bayern de Munique por 3 a 0, deixando a classificação à próxima fase com ares de missão impossível.

Foto: Splash News/Divulgação

Em 2012, Jéssica ganhou as manchetes de fofoca no Brasil ao ser “flagrada” trocando de roupa no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o que rendeu a ela o apelido de “Peladona de Congonhas”. A brasileira acabou sendo capa da Playboy em Portugal.

Dedé
Foto: Splash News/Divulgação
Tags

Em destaque